Timão desmente parceria e Auto sai desmoralizado

resposta do Corinthians é seca…
“Os únicos clubes brasileiros em que o Sport Club Corinthians Paulista tem parceria é com o Penápolis Futebol Clube (do interior paulista) e com o Corinthians Paranaense e nenhuma outra associação brasileira tem autorização da diretoria para falar em nome da equipe paulista”.
As garantias são da assessoria de imprensa do Corinthians, via e-mail para este blogueiro, respondendo a um contato telefônico feito na semana passada e sem respostas até então, em que o blog Carrinho por Trás questionava a existência da parceria do Timão com o Auto Esporte.
Por telefone, o assessor Dênis Ninzoli disse que tinha conversado com a Diretoria Geral de Futebol e com o gerente de futebol de base do clube, Afonso Harmonia: “O Sport Club Corinthians Paulista não obtém nenhum tipo de parceria com a citada equipe, o Auto Esporte da Paraíba”.
No dia 9 de janeiro deste ano, o blog já questionava a existência da parceria, ao repercutir a informação repassada pelo radialista Stefano Wanderley de que os jogadores paulistas selecionados para jogar no Auto não aceitaram viajar para João Pessoa.
Sabe-se agora que o problema é bem mais grave e que aparentemente a diretoria do Auto Esporte tentou vender como verdade um engodo que agora é categoricamente desmentido pelos diretores corintianos. Ou pelo menos acreditou na palavra de algum empresário que falou em nome do clube paulista sem ter autorização para isto.
O engraçado é que após a publicação do post em que este blogueiro questionava a parceria do Auto Esporte, o presidente Klécius Gomes em nenhum momento tentou dar suas versões aos fatos.
Ao invés disto, conversou com diversos colegas jornalistas, muitos companheiros de redação no Jornal da Paraíba e na TV Cabo Branco (empresas do mesmo grupo do portal Paraíba 1), com o único objetivo de agredir este blogueiro.
Preferiu partir para o ataque, falando mal de um profissional de imprensa para outros profissionais de imprensa, ao invés de apresentar uma única prova que fosse da veracidade da parceria. Mas agora o Corinthians vem a público e diz que nunca houve nem mesmo um diálogo sobre este assunto.
O blogueiro telefonou para Klécius e teve uma conversa surreal com ele...
Blog Carrinho por Trás: Alo? Klécius, aqui é Phelipe Caldas, do Paraíba 1. O Corinthians acaba de desmentir qualquer parceria com o Auto Esporte. O que você diz sobre isto?
Klécius Gomes: Mas eu venho falando com Fernando há vários dias.
Blog: Que Fernando?
Klécius: Fernando, do Corinthians.
Blog: Qual é o sobrenome dele?
Klécius: Sobrenome? Deixa eu ver... Cara, eu sei que é Fernando. Mas o sobrenome? Espera... Eu acho que é Oliveira. É, deve ser Oliveira mesmo.
Blog: Você tem o telefone celular dele, para conversarmos pessoalmente?
Klécius: Telefone? Eita, agora você me pegou. Não estou com o telefone dele aqui não. Mas espera aí... eu acho que é 9248-XXXX. O DDD é 19 viu?
Blog: E ele faz o quê no Corinthians?
Klécius: No Corinthians? Sei lá, acho que ele é supervisor de empréstimos de lá. Só sei que ele foi meu contato, mas se ele foi demitido eu não posso fazer nada.
Estarrecido com tanto desconhecimento do Auto Esporte sobre aquele que seria seu principal contato no Corinthians, este blogueiro liga para o celular dado por Klécius, que seria do tal Fernando, e logo em seguida novamente para Dênis Ninzoli, assessor de imprensa do Corinthians.
O tal celular estava desligado e o assessor corintiano negou veementemente que qualquer Fernando Oliveira já tenha trabalhado no Corinthians. Disse mais: nunca nem mesmo existiu o cargo de “supervisor de empréstimos” no clube.
O blog, curioso, quer saber: Klécius Gomes agiu de má fé ou foi vítima da ingenuidade típica de quem tem ânsia em acertar? Mas independente da opção ele demonstra estar inapto para presidir o Auto Esporte.