Centro Administrativo de Areial - PB sai do Papel

É OBRA QUE NÃO ACABA MAIS!
CENTRO ADMINISTRATIVO JA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO
Prefeitura contratou uma empresa para Ampliação e reforma do prédio da Prefeitura tornando um Centro Administrativo, o local será onde hoje é o órgão municipal e lá funcionam as secretarias de Educação e Ação Social e também a Câmara Municipal de Vereadores. A Prefeitura já avisou ao presidente da Câmara para deixar o prédio do órgão municipal para assim da inicio as obras.

O principal motivo da construção desse centro se dá por conta do péssimo estado que esta o atual prédio da Prefeitura que além de não suportar a estrutura administrativa, já teve o teto removido, esta com paredes e piso danificados, assim o Prefeito viu por bem já que precisa de uma grande reforma criar o Centro Administrativo e dar mais qualidade pra quem trabalha como para quem vier à procura de ser atendido, além de ser mais uma obra que irá embelezar ainda mais a cidade.

No Centro administrativo funcionará, o Gabinete do prefeito, secretaria de administração, secretaria de finanças, tesouraria, secretaria de Educação, Departamento de Obras, Departamento de pessoal, Departamento de agricultura, Secretaria de Ação Social, tributos e arrecadação, departamento de identificação e exército e Departamento de Comunicação e Informática. Somente a Secretaria de Saúde que funcionará e outro prédio.

O Prefeito falou no seu programa de rádio detalhes dessa obra, destacando que a frente será toda de vidro e terá um Primeiro andar, segundo ele será um dos orgulhos do povo de Areial, também será um cartão postal. E frisou que mesmo com essas obras manterá pagamentos dos funcionários em dia.

A Licitação da obra já foi realizada e será executada pela construtora D&A Empreendimentos e Construtora LTDA, inscrito no CNPJ sob o nº 09.343.025/0001-62, valor da obra de R$ 315.094,81 (Trezentos e quinze mil, noventa e quatro reais e oitenta e um centavos) Recursos próprios da prefeitura.

fonte: www.areial.pb.gob.br